Vamos começar!

Publicado em julho de 2013

dieta-rápida-e-fácil-para-emagrecer

Sempre que vou começar uma nova atividade tem uma coisa que levo como motivação: compras. Não que eu seja consumista, mas veja, há coisa melhor do que começar o ano letivo com o caderno, canetas, livros novos? Ou ao ir para a academia comprar calça, meia, tênis e camisas? Isso dá um gás a mais na hora do início das atividades. E foi  assim  quando saí para comprar o meu novo cardápio. Sim, cardápio! Comecei o projeto de reeducação alimentar ou dieta  ou fechar a boca, como você preferir chamar.

Entre barras de cereais, massas e biscoitos integrais, frutas e verduras, foram várias coisas novas. E é um tal de avaliar o que levar para o trabalho, o que deixar em casa, como e quando fazer cada refeição. E confesso que essa agitação é uma motivação a mais para ver tudo dar certo e atingir o objetivo. Vai ser um desafio diário e constante. Mas não estou sozinha. O namorado vai entrar nessa junto comigo e será um estímulo a mais. Inclusive estímulo para escrever.

E aí, vai nos acompanhar nessa jornada?

Obs. Busque sempre a ajuda de um profissional para um projeto de reeducação alimentar. No nosso caso, indicamos a FlexFood – Consultoria Nutricional. Além de super atenciosas, o cardápio é feito com o maior carinho e atenção. Segue os números de Tanie e Carine – (71) 9108-4708 / 4709.

Obs2. Esse texto era para ter postado na semana passada, mas a empolgação com o blog não deixou. rs